Condução do presidente é tóxica, diz Mandetta

 



“Vou fazer política com o mesmo brilho nos olhos que eu fiz no movimento estudantil”, diz Mandetta.


 

O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta, não confirma se será candidato à Presidência em 2022 pelo DEM. 


Apesar disso, Mandetta diz que já conversou com as lideranças do partido e que vai estar nas ruas para falar com a população durante as mudanças. 


No mais recente episódio do Podcast “EXAME Política”, Mandetta declarou:


“Eu vou fazer política com o mesmo brilho nos olhos que eu fiz no movimento estudantil lutando por ‘Diretas Já’ em 1984. A gente precisa enfrentar as trevas, o caos, a mentira, a manipulação da mente das pessoas mais frágeis, com a verdade, com a luz, conhecimento, e dar liberdade para as pessoas decidirem.” 


E acrescentou:


“Se a gente não fez isso, a gente vai se perguntar lá na frente ‘o que eu estava fazendo em 2021?”


Ainda durante a conversa com a revista Exame, Mandetta questionou:


“Eu resolvi fazer este debate dentro do partido para responder uma pergunta: qual é o país que você quer? Se essa crise de saúde é tamanha e a condução do presidente é tão tóxica, que tipo de líder vamos precisar para enfrentar uma crise da educação, a crise econômica, a crise da cultura, que vão emergir após o controle da pandemia?”

2 comentários:

  1. Se houvesse um tribunal Militar JULGANDO esses crimes, o Mandeta seria condenado à prisão perpétua, canalha vagabundo..

    ResponderExcluir

Bolsonaro indica médico Marcelo Queiroga para Ministério da Saúde

  Bolsonaro escolheu o médico Marcelo Queiroga para substituir Eduardo Pazuello.   O presidente da República, Jair Bolsonaro, escolheu o méd...