Bolsonaro o mito de 2022



Todos nós sabemos o que o presidente passou pra chegar Onde ele chegou e hoje nós temos o orgulho de chamá-lo de 01.

Quando todos desacreditaram de bolsonaro no ano de 2018 por não ter lá muito tempo de televisão, ele mostrou que sua força estava nas redes sociais e na rua, aonde eram feitas manifestações com milhões de brasileiro de todos os cantos do país. 

Chegamos a conclusão que o país evoluiu, os brasileiros finalmente acordaram e o que estava por mim era muito maior que a mídia tradicional e a esquerda, Bolsonaro não apenas se elegeu... Ele virou uma lenda o vacinado pelo povo que o apoiar em qualquer lugar que ele vai no Brasil e fora também.

As redes sociais foi aonde se juntou a maior força do presidente, víamos números elevados em enquetes no Facebook como exemplo: 78% Bolsonaro contra 32% Haddad e a mídia mostrava Bolsonaro já faixa de 44 á 48% da intenção de voto. 

Pôs o PT- Partido dos trabalhadores tombou e foi feio, Bolsonaro foi eleito disparado e não teve mídia e PT que pudesse impedir o a eleição desse homem.

Você tá achando que foi tão fácil assim como eu estou contando? Negativo! 

Antes disso tudo Bolsonaro sofreu um atentado, aonde o mesmo levou uma faca de Adélio Bispo 
Na cidade de Minas Gerais. Achamos que iriamos perder o nosso herói nacional. Mas Deus mostrou que é ele que estava no controle e que ninguém poderia tirar o escolhido por ele. Bolsonaro alguns meses depois se recuperou. E foi eleito dentro de um hospital e o povo desesperado por alguém que pudesse salvar o nosso Brasil

Pôs bem hoje nós temos o melhor presidente que esse país já teve.
Parabéns presidente Bolsonaro

Você quer ler mais textos como esse ? 

Deixe seu comentário aqui em baixo 

2 comentários:

Bolsonaro indica médico Marcelo Queiroga para Ministério da Saúde

  Bolsonaro escolheu o médico Marcelo Queiroga para substituir Eduardo Pazuello.   O presidente da República, Jair Bolsonaro, escolheu o méd...